sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CONSEG A.E. CARVALHO PROMOVEU "A SEMANA DA CRIANÇA"

O Conseg A.E. Carvalho, dentro do espírito que o norteia o de Solidariedade e Responsabilidade Social, promoveu a "Semana  da Criança", nos bairros que fazem parte de sua circunscrição
A programação iniciou-se no dia 8 de Outubro nas instalações da Emef. 8 de Maio, no Parque Paineiras, a diretoria os coordenadores e professores da escola participaramativamente de toda a programação.
O Presidente do CONSEG A.E.CARVALHO Sr. José Gerry Conforto e seus Diretores, agradeceram à escola e seus funcionários o entusiasmo e colaboração neste dia em que foram atendidas cerca de 600 crianças com lanches, brinquedos e muitas brincadeiras.
A Policia Militar a Policia Civil e a GCM esteve presente e participaram da festa.
A GCM através do Inspetor Carlos e equipe fizeram a apresentação de um Teatro de Marionetes que encantou as crianças presentes.
OAB - 104ª Subsecção Itaquera, através de seu Presidente Dr. Eudécio,
SESI - Silvia, Banco do Brasil Ag. Campanella - Bianca, FDZL - Gomes,
e comerciantes locais - Brandão, entre outros, e vários parlamentares municipais contribuíram para o êxito do evento.
Na seqüência da programação o NAL - Jd. Nordeste do CONSEG A.E.CARVALHO no dia 11 de Outubro em parceria com a igreja local atendeu cerca de160 crianças,repetindo a programação anterior.
No dia 12 de Outubro encerrando os festejos o CONSEG A.E. CARVALHO e sua Diretoria promoveu uma festa em uma Rua de Lazer na sua área de atuação, repetindo mais uma vez a programação atendendo inúmeras crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário