sábado, 21 de janeiro de 2012

Escola de Governo: inscrições abertas para os cursos. Formação para a cidadania ativa

Escola de Governo: inscrições abertas para os cursos. Formação para a cidadania ativa
Estão abertas as inscrições para os cursos de 2012 da Escola de Governo de São Paulo.
A Escola de Governo que está comemorando 20 anos em 2011 e oferece dois cursos regulares: Formação de Governantes e Formação Cidadã.
Descrição dos cursos
-Formação de Governantes, curso anual e pago, que é dividido em duas partes: Bases para a Cidadania Ativa(1o.semestre) e Políticas Públicas (2o. semestre).
O aluno(a)que desejar fazer somente um dos semestres recebe o certificado da parte que concluiu. Para receber o certificado do curso Formação de Governantes é necessário concluir os dois semestres tendo 75% de presença.Não há pré-requisito escolar algum para participar.Este curso é oferecido às 2as e 3as feiras das 19h30 até 21h30. Existem três atividades complementares no semestre que acontecem nos finais de semana(em geral, no sábado, uma a cada mês).O valor da mensalidade assim como demais informações é possível obter através do email escolagovernosp@uol.com.br ou pelo telefone(11)3256.6338*
-Formação Cidadã, curso semestral e gratuito, dirigido aos cidadãos que querem ter uma introdução para a cidadania ativa e políticas publicas. Este curso acontece às 6as.feiras das 19h30 até 21h30. Existem atividades complementares facultativas (atividades conjunta com o curso Formação de Governantes). Não há pré-requisito escolar algum para participar.
Estes cursos são oferecidos na cidade de São Paulo.
*Horário de funcionamento da Secretaria: 2a, 3a e 6a feira das 14 até 22hs e 4a e 5a feira das 9 até 18hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário