quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cerimônia cívica de Hasteamento das Bandeiras em Itaquera


 Cerimônia cívica de Hasteamento das Bandeiras em Itaquera

A Subprefeitura de Itaquera realizou nesta quarta-feira, 04/04, a cerimônia de hasteamento das bandeiras nacional, paulista e paulistana. A cerimônia cívica realizada na entrada da subprefeitura de Itaquera, acontece sempre na primeira quarta-feira do mês, buscando o resgate e a valorização da cidadania entre os visitantes, funcionários, moradores e estudantes da região.

A solenidade de hasteamento começou às nove horas, sendo conduzida pela servidora Damaris de Souza Perez, e logo após iniciou-se o hasteamento da bandeira com a execução do Hino Nacional Brasileiro.

As três bandeiras foram hasteadas simultaneamente no início da execução do Hino Nacional. Na composição para o hasteamento estavam a Coordenadora de Educação de Itaquera, Elisabeth Oliveira Dias para a bandeira brasileira, a Irmã Gema Catarina Denardi da Organização Social de Saúde Santa Marcelina para a bandeira Paulistana e a Chefe de Gabinete do vereador Paulo Frange, Rosymari Missae Sanday para a bandeira paulista. Como tradição, a bandeira é hasteada às 8h e arriada às 18h, de segunda a sexta-feira.

O Subprefeito de Itaquera, Paulo Máximo, agradeceu a presença de todos e exaltou a celebração do hasteamento da bandeira como uma forma de trazer a tona o sentimento de cidadania. “Apesar desta cerimônia ser singela, é muito importante para nossa pátria, pois reforça os valores de cidadania”, finaliza.


Imprensa
Subprefeitura de Itaquera

As três bandeiras foram hasteadas simultaneamente no início da execução do HinoNacional

Como tradição, a bandeira é hasteada às 8h e arriada às 18h, de segunda a sexta-feira
O Subprefeito agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do hasteamento no resgate do patriotismo.

Participaram do hasteamento a Irmã Gema, Subprefeito de Itaquera,Paulo Máximo,Vereador Paulo Frange, Profª Elisabeth Dias da DRE- IQ, Delegado da 7º Seccional, Carlos Ruiz e o Presidente do Conseg  Gerry Confort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário