quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Reunião para implantação da Unifesp Leste

25 de Janeiro de 2013, Sexta Feira, às 16,00 horas, a Presidente Dilma vai assinar a aprovação final da UNIVERSIDADE FEDERAL DA ZONA LESTE, na Avenida Itaquera, Zona Leste. 27 de Fevereiro de 2013, Quarta Feira, às 18,30 horas, reunião com a equipe da Reitora da Universidade Federal da ZL, Profa. Soraya, no Salão da Igreja São Francisco, Rua Miguel Rachid, 997, Ermelino Matarazzo. 6 de Abril de 2013, Sábado, 9,00 horas da manhã: - Teremos um SEMINÁRIO com o Ministro da Educação Aluisio Mercadante sobre a UNIVERSIDADE FEDERAL DA ZL, no CIFA, Igreja de Nossa Senhora do Carmo, (Padre Paulo), Itaquera, - Rua Flores do Piauí, 170. 1º. de Maio de 2013, Quarta Feira, 10,00 horas, Ato de implantação do Observatório de Memória e Políticas Públicas, no Terreno da Garra, Av. Jacu Pêssego. *** Quatro assuntos das Reuniões para a Implantação da UNIVERSIDADE FEDERAL: Construção e Reformas do Prédio da Gazarra. Definir os Cursos da Universidade Federal da ZL. Instalação, JÁ, do Observatório Social, de Pesquisa, Memória e Políticas Públicas. Organizar as equipes dos Cursos de Extensão. Apresentamos 17 propostas de cursos de extensão da Universidade Federal-ZL

Um comentário:

  1. Que a Unifesp Itaquera seja uma grande universidade, com cursos em todas as áreas do conhecimento. Não permitam que aconteça o que se fez na USP Zona Leste, onde os estudantes da ZL não podem ter cursos de engenharia, direito, medicina e outros. Queremos uma grande universidade e que seja mesmo universalista, para todos!!!

    Conheçam o blog Abra a Boca, Cidadão!, criado e editado por uma cidadã da zona leste, moradora de Engenheiro Goulart/Penha, ex-professora da USP, de onde foi sumariamente demitida por abuso de poder, sem direito a defesa: Sonia Amorim.

    Abraços e felicidades!

    Abra a Boca, Cidadão! www.abraabocacidadao.blogspot.com

    ResponderExcluir