terça-feira, 10 de maio de 2011

Oportunidades de Trabalho - Útilidade Pública SP/RJ/DF etc


Olá,

Estou com uma vaga urgente para portadores de deficiência física, visual ou auditiva:

Auxiliar Administrativo - PCD
Homem/Mulher
Idade entre 21 e 45 anos com Ensino Médio Completo
R$900 a R$1200 + VT + VR + AM + SV + CF
Residir próximo da Barra Funda, conhecimentos em informática.

Enviar currículo para radharcentro@hotmail.com ou comparecer na Rua Conselheiro Crispiniano, 69 no 5º andar procurar por Rosana ou Juliana trazer currículo em 9/5 das 8h as 17h.

 


Estágio na área comercial

Necessário
Cursando Técnico em Administração / Automação  / Elétrica/Eletrônica / Mecatrônica.
Computação nível usuário (Word / Excel / Power Point / Internet).
Residir na cidade de São Paulo ou região do Grande ABC

Atribuições
Inserir pedidos no sistema e fazer o acompanhamento até a liberação dos mesmos;
Arquivar, organizar e buscar pedidos e seus processos no arquivo morto;
Efetuar cadastros no sistema (clientes, transportadoras, vendedores);
Elaborar e emitir relatórios;
Controlar os suprimentos utilizados no departamento de vendas;
Filtrar diariamente os e-mails e direcioná-los aos responsáveis;
Atendimento telefônico;
Fazer todo o suporte administrativo à equipe de vendas.

Carga Horária
30 horas semanais, de segunda a sexta - a partir das 08h00.

Benefícios
Bolsa auxílio
Auxílio Transporte
Vale Refeição
Vale Alimentação
Seguro de vida

Currículos fora do perfil serão descartados.
Indicações de currículos, com pretensão salarial, para p.dias@findernet.com


VAGAS ABERTAS




02 ECEPCIONISTA DE VELÓRIO (EMBU E DIADEMA) 
 
REQUISITO BÁSICO
2º GRAU COMPLETO/ RESIDIR PRÓXIMO AS REGIÕES
CNH CAT “B”/ DIFERENCIAL: EXPERIÊNCIA COM PORTARIA E VIGILÂNCIA.
 
 
02AUX. ADM JR (DIADEMA)
2º GRAU COMPLETO/ RESIDIR PRÓXIMO AS REGIÕES/ EXP. ROTINAS ADM, ARQUIVO E ATENDIMENTO.
 
 
05VENDEDORES EXTERNOS 
1º GRAU COMPLETO/ RESIDIR PRÓXIMO/ BOA COMUNICAÇÃO/ DISPONIBILIDADE SÁBADO E DOM.
 
 
01SEPULTADOR (DIADEMA) – Substituição.
1º GRAU COMPLETO/ RESIDIR PRÓXIMO / EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMO PEDREIRO.
 
 
01CONTADOR PLENO (PINHEIROS)
 REQUISITO BÁSICO
2º GRAU COMPLETO/ EXP. ATENDIMENTO AO CLIENTE
DISPONIBILIDADE NOTURNO/ ESCALA 12X36.
 
 
01 AUX;COBRANÇA JR (PINHEIROS)
 
REQUISITO BÁSICO
2º GRAU COMPLETO/ EXP. ATIVO E RECEPTIVO
 FOCO RETENÇÃO.
 
 
01  ASSIST. DP PL (PINHEIROS)
CURSANDO ÁREAS AFINS/ EXP. MÍN. 03 ANOS.
 
 
01  ANALISTA DE FOLHA PL (PINHEIROS)
SUPERIOR

--
favor enviar    cv  titulo da vaga no campo assunto  dia 6,sexta feira
Dani ligar e agendar falando Dani ou  Milena
Enderço
R barão de Itapetininga nº93, 3ºandar.ligar antes 32553470


Boa tarde

Estou com uma oportunidade de Business Partner (RH) em SP para uma multinacional de embalagens localizada na Z/L para atender Fábrica. Inglês Intermediário.

-Remuneração fixa trabalhada pelo mercado
-PLR – cálculo de 01 salário por ano, dependendo dos resultados da companhia
- Assistência Médica - Plano Unibanco AIG (Executivo) – Titular e dependentes Diretos
- Previdência Privada
- Seguro de Vida em Grupo
- Restaurante no local)
- Vaga de estacionamento no local
- Assistência odontológica no local
- Academia no local
Facilidades para funcionários: parceria com seguradora de veículos que oferece descontos e parcelamento
em até 12 vezes; convênio farmácia que também oferece desconto em folha de pagamento.

Indicações e CV´s enviar email para Nara@abmsearch.com.br


Olá grupo,

Sou da Radhar Empregos, Consultoria de Recursos Humanos com mais de 10 anos no mercado,e estamos com diversas oportunidade em Guarulhos:

Recepcionista
Mulher entre 30 e 45 anos
R$640 + VT + Refeição no local
Horário de trabalho de 2ª a 5ª feira das 8h as 18h e de 6ª feira das 8h as 17h
Experiência de 1 ano comprovada na função, conhecimento em internet, atendimento telefônico e pessoal a clientes

Recepcionista
Mulher entre 21 e 28 anos
R$830 + VT + Refeição no local + Cesta Básica 26KG (caso não haja faltas e atrasos) + AM (s/ desconto em folha!!!) + PLR + Grêmio com Sala de Jogos
Horário de trabalho: 2ª feira 8h as 17h * 3ª feira 6h10 as 17h10 * 4ª feira 8h as 17h * 5ª feira 8h as 17h10 * 6ª feira 6h10 as 17h
Experiência de 1 ano comprovado, ensino médio completo, residir em Guarulhos.

Doméstica
Mulher
R$630 + VT + Refeição no Local
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira horário comercial
Experiência de 1 ano comprovad, ensino médio completo, maior de 18 anos.

Motoboy
R$1200 + Gasolina + Aluguel da Moto
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 8h as 18h
Experiência mínima de 1 ano em carteira com moto própria.

Assistente de Escrita Fiscal
R$1300 a R$1500 + Refeição no local + VT + Convênio Farmácia
Horário de trabalho: 2ª a 5ª feira das 8h as 18h e 6ª feira das 8h as 17h 
Experiência de aproximadamente 3 anos na função.

Candidatos dentro do perfil encaminhar currículo com o nome da vaga no assunto para radharcentro@hotmail.com ou comparecer na 2ª feira 9/5 entre 8h e 16h30 com currículo, é imprescindível que resida em Guarulhos ou que tenha real fácil acesso.


Colegas,

Atuo em um escritório jurídico bastante conceituado no mercado. Buscamos um estagiário de Direito para atuar na Unidade Rio de Janeiro.

Cursando quarto ou quinto ano de Direito
Horário do Estágio: 9hs às 15hs
Irá desenvolver atividades internas e principalmente externa.
Interessados enviar cv  com pretensão para: rhspeba@yahoo.com.br - Assunto: Estágio RJ

Obrigada e bom final de semana a todos!

Ana Paula
Gestão de Pessoas e Recursos Humanos




Instrutor de treinamentos técnicos

Formação: engenheiro mecânico ou elétrico 
Função: elaborar e ministrar treinamentos técnicos para publico de chão da fábrica.
Horário de trabalho: comercial
Remuneraçao: R$ 3.200 + VR + reembolso da Km
Contrato: Temporário, 2 meses com total possibilidade de prorrogação
Local: Itu,

Interessados enviar Cv para: laila@grupobridge.com *com o nome da vaga




:

Recepcionista
Salário: R$ 700,00 + VT + VR + plano odontológico
Descrição: Organizar documentos, atendimento de clientes além de organizar a entrada de alunos realizando a apresentação da empresa, prestar apoio ao departamento comercial cadastrando e emitindo pedidos de venda, direcionar alunos às respectivas salas de aula, arquivar, enviar correspondências.
Horário: 2ª a 6ª das 15h30 às 22h45 e aos Sábados "ou" Domingos das 8h15 às 18h / escala de revezamento.
Local: Vila Mariana – São Paulo – SP (1 vaga)

Interessados deverão enviar currículo com o código REC-050511 para silvana@cadritech.com.br




Técnico / Engenheiro de Planejamento (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos: Experiência em planejamento na área de engenharia de construção civil e instalações prediais / industriais. Superior em Engenharia Elétrica (Completo ou Cursando) Elaborar o pacote de planejamento das obras em andamento, realizando o controle físico e financeiro, em relação ao orçado e realizado para assegurar o comprimento dos cronogramas estabelecidos. Realizar o controle dos relatórios como: avanço físico semanal e fluxo financeiro das obras sobre sua responsabilidade para acompanhar do desenvolvimento e posicionamento junto a diretoria. Realizar treinamento junto aos responsáveis da obra, referente aos controles a serem reportado para sede. Realizar visitas técnicas junto as obras sob sua responsabilidades para acompanhar o desenvolvimento da mesma. Pacote Office intermediário, Project intermediário, ERP RM (TOTVS) – será um diferencial. Trabalho sob pressão, pro atividade, preparado para tomadas de decisões. Conhecimentos na gerenciamento de obra em Centros de Distribuição (CDs), conhecimento das normas e procedimentos da ABNT (Associação Brasileira das Normas Técnicas),

Localidade: SÃO PAULO SP
Benefícios: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Estudo de faculdade, Participação nos lucros, VT, VR. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. OPORTUNIDADES PARA DIVERSAS REGIÕES DO BRASIL.

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=2386
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia



TRABALHAR EM INDUSTRIA GRAFICA NA REGIÃO DA VILA GUILHERME.

- VAGA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL.

  REQUISITOS: CURSO INDUSTRIAL DE MECATRONICA E ELETRONICA

  EMPRESA OFERECE: CESTA BASICA , VALE TRANSPORTE, ASS MEDICA, PL.


ENVIAR CURRICULUM PARA : RH@GRAFICASILFAB.COM.BR


A NINIM AUTO CENTER, uma empresa referência da Renault do Brasil, está com oportunidade em aberto para:

MECÂNICO DE AUTOS

Fatores essenciais para o cargo:
?         Mecânica básica de motor, Transmissão, Direção, Suspensão e Freios
?         Injeção Eletrônica,
?         Elétrica básica,
?         Alinhamento e Balanceamento de rodas

Principais atribuições e Responsabilidades:
Atribuições: Diagnóstico, Execução, Conclusão e Testes,
Responsabilidades: Pontualidade, Qualidade, Empenho, Organização e Limpeza

Experiência mínima de 3 anos
Fortes conhecimentos do Office e Internet

Refeitório no local, VT e Assistência Médica
Local de trabalho: Vila Prudente (próximo a estação Vila Prudente do Metrô)
Salário em aberto

Os interessados poderão encaminhar Curriculum Vitae com pretensão salarial para frs2009@terra.com.br A/C Fernando.



CURRICULOS FORA DO PERFIL ABAIXO SERÃO DESCARTADOS.

Bom dia!!

Vagas de Assistente e Analista Contábil – Residir na Zona Sul

Salário a partir R$ 1200,00 à 3000,00

Benefícios – Vale Transporte / Vale Refeição / Assistência Medica e Odontológica
Cursando Ciências Contábeis

Trabalhar na região da Avenida Paulista (próximo ao metro Consolação).

Obs. A partir de Junho a empresa mudara para as imediações da Estação CTPM Vila Olímpia.

Interessados, por gentileza encaminhar currículos para marcia.silva@masetti.com.br


Caso
tenha interesse em participar do processo seletivo, envie seu currículo para o e-mail oportunidades@sanofi-aventis.com. Especifique no campo assunto o nome da vaga para qual está se candidatando.


Analista de Contas a Pagar - Junior

Responsabilidades do
cargo


 
  Controlar a
  execução dos pagamentos em conformidade com os vencimentos
  programados;
 
  Garantir o
  adequado registro das despesas de acordo com o plano de contas da
  companhia;
 
  Garantir o
  cumprimento das políticas e procedimento internos;
 
  Assegurar,
  através do suporte técnico da área de tributos, que os lançamentos que
  envolvam impostos estejam de acordo com
  a legislação vigente;
 
  Prestar
  assistência às Unidades de Negócios em todas as transações de pagamentos e
  reembolsos de
despesas.
Requisitos


 
  Superior
  completo ou em curso com conclusão prevista no máximo para dezembro de 2011
  em Administração de Empresas, Economia
  ou Contabilidade;
 
  Necessária
  Experiência anterior na área de Contas a Pagar;
 
  Indispensável
  Inglês intermediário;
 
  Conhecimentos
  em SAP;
 
  Desejável
  conhecimento sobre a legislação tributária no que se refere à retenção de
  impostos.


Analista de Inteligência de Mercado Sênior
(Consumo)

Responsabilidades do Cargo:


 
  Assegurar à organização em seu próprio processo decisório estratégico
  "maior conhecimento" do mercado em que
  atua, através da análise crítica, conclusão e recomendações seguras e
  pertinentes acerca dos diversos
  indicadores de performance de
  mercado.
 
  Desenvolver novos métodos de análise das informações, assim como o
  cruzamento das informações existentes
  através da busca de melhores práticas existentes e pertinentes a cada
  situação conforme o direcionamento tático
  ou estratégico de cada unidade de negócios; Maximizar os esforços de
  marketing garantindo a identificação de
  mercados potenciais adequados através da coordenação do processo de
  "Segmentation & Targeting" dentro dos
  planos de marketing
  estabelecidos.
 
  Contribuir para a identificação de oportunidades e ameaças de mercado
  através do monitoramento da concorrência e do desempenho dos produtos da
  companhia;
 
  Minimizar riscos de ações mercadológicas através da proposição,
  desenvolvimento e coordenação de pesquisas
  de mercado ad-hocs, divulgando seus resultados acompanhados de
  conclusão e recomendações para os
  gestores de marketing e
  vendas.
Requisitos:


 
  Superior
  completo em Administração de Empresas, Marketing, Matemática, Estatística ou
  Economia;
 
  Conhecimentos
  avançados das ferramentas MS Office (Excel e Access).
 
  Imprescindível
  Inglês avançado.
 
  Experiência
  como Analista de Inteligência de Mercado Pleno ou Sênior em Mercado de
  Consumo;
 
  Desejável
  conhecimento em análise de mercado/informações de Marketing (Novos
  Negócios);
 
  Conhecer as
  principais auditorias de mercado de consumo/varejo (ACNielsen, IBOPE, Kantar
  Worldpanel);
 
  Desejável experiência na elaboração e coordenação de
  pesquisas mercadológicas ad-hoc e mercados não
  auditados.


Analista de Performance Sênior

Responsabilidades do cargo


 
  Responsável por
  análise e propor relatórios com informações de demanda e distribuição dos
  produtos comercializados pela empresa,
  através de auditorias externas como Pharmadis, IMS, DDD e Pharmalink, bem como ferramentas internas de
  Captação de Estoque nos distribuidores e vendas
  internas;
 
  Responsável pela
  execução do processo de premiação variável da Força de
  Vendas;
 
  Desenvolver e executar
  metodologias coerentes com os objetivos da empresa para: Análises da demanda e para apuração da premiação
  variável;
 
  Desenvolver e executar
  metodologias e análises para o controle de estoque no canal de
  distribuição;
 
  Assegurar a qualidade
  das informações que compõem as bases de dados das campanhas de incentivo e KPIs disponibilizados pelo Depto, através
  de controles e processos de validação;
 
  Administrar e dar
  manutenção na definição de novas funcionalidades do sistema de premiação variável, campanhas de incentivo e KPIs
  disponibilizados pelo Depto;
 
  Desenvolver e executar
  KPIs e estudos especiais, visando maximizar os resultados da
  empresa;
Requisitos


 
  Superior
  completo em Administração de Empresas, Estatística, Matemática e
  afins;
 
  Desejável
  experiência com Premiação de Força de Vendas;
 
  Domínio das
  ferramentas Office, em especial Excel (Avançado);
 
  Desejável
  conhecimento na ferramenta
Acess.


VAGA ANALISTA DESENVOLVEDOR VB/SQL - ALPHAVILLE





Analista Desenvolvedor
Experiência em VB/ SQL
Local de Trabalho: Alphaville/SP

Contratação: CLT + Benefícios

Interessados enviar cv com pretensão salarial para papry@uol.com.br indicando no assunto “ VB - ALPHA


Assistente de Departamento Pessoal

Não pedimos experiência.

Irá atuar com foco em todo processo de documentação de profissionais, desde a Admissão, documentos mensais até a Demissão.

Local de trabalho: Av. Angélica, próximo a Av. Paulista.

Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 09:00h as 18:00h.

Favor enviar pretensão salarial junto ao curriculum atualizado.

INÍCIO IMEDIATO.

Atenciosamente,

  Andrea Arigheto
  Diretora Técnica
   Work: +55 (11) 3231-1778- Ramal 204
   Fax:     +55 (11) 3231-0551


Favor divulgar as vagas abaixo para Consultor de Vendas paa atuar Varejo de Luxo

Consultor(a) Vendas

Segmento: Comércio varejista no mercado de luxo, atuando especificamente com a comercialização de jóias e relógios.
Perfil da Vaga: Prestação de serviços de vendas aos clientes em nossas lojas, prestando serviços com excelência no atendimento aos clientes. Prospecção de clientes em empresas e hotéis da região.
Perfil do Candidato: Buscamos um profissional com perfil negociador, com facilidade de relacionamento, versátil, dinâmico, pró-ativo, com disponibilidade para período integral, inclusive na madrugada.
Desejável ter experiência em vendas, preferencialmente no varejo de luxo.
Imprescindível INGLÊS FLUENTE e desejável conhecimento de outros idiomas, como Alemão, Espanhol, Japonês, Francês, Italiano, Mandarim...
Quantidade de Vagas:
03 para atuar em Guarulhos
03 para atuar em São Paulo
Os interessados devem enviar currículo para o endereço curriculosp@infolink.com.br com a pretensão salarial e, preferencialmente com foto.
Obrigada!
Débora Marcello




Gerente de Projetos (engenharia)

Função: Gerenciar ações educacionais específicas, acompanhar os indicadores do projeto, a fim de atender os objetivos de qualidade e lucratividade. Atuar em especificidades da cultura do cliente, os conteúdos a serem ministrados e adaptar as entregas para essas especificidades. Colaborar com o analista de gestão do conhecimento do projeto na criação, revisão e validação de conteúdos.
Formação: Engenharia mecânica, elétrica ou Produção

Ter experiência na área educacional

Disponibilidade para trabalhar no Tatuapé

Interessados enviar o CV para: laila@grupobridge.com *com o nome da vaga


Boa Tarde Pessoal,

Estamos com muitas oportunidades na área operacional.


½ Oficial Serralheiro – 04 vagas
Com conhecimento em estrutura metálica e esquadrias de ferro e alumínio.
Para a região do Bairro Pq Savoy City – São Paulo ( tem condução que sai do Terminal Parque dom Pedro, Metrô Liberdade, Metrô Artur Alvin e Metrô Carrão).
Com CNH ( para dirigir saveiro e combi)
Salário e Benefícios : Á combinar

Ajudante Pratico – 10 vagas
Para empresa de estrutura metálica – não é necessário experiência, ter vontade de aprender.
Para região do Bairro Taboão – São Bernardo do Campo – SP
Salário: R$800,00 + VT + Cesta Básica

Auxiliar de Escrita Fiscal – 01 vaga
Feminino ou Masculino
Com curso de escrituração fiscal, que conheça a rotina de escritório de contabilidade.
Salário: 800,00 + Vt
Escritório de Contabilidade em Diadema – SP

Auxiliar Técnico – 10 vagas
Para região Zona Leste e Zona Norte
Masculino / A Partir de 18 anos / com 1° grau completo
Salário: R$890,00 + vale transporte
Para empresa de montagem de elevadores, não é necessário experiência, pois a empresa estará disponibilizando todo treinamento pratico e teórico em montagem e manutenção de elevadores.
Para empresa multinacional no Cambuci

Encarregado de Produção
Para empresa do ramos de projetos de iluminação.
Ter conhecimentos: Conhecimentos em pintura liquida e pó, estamparia leve, solda TIG e Oxiacetileno e máquinas puncionadeira e dobradeira.
Formação: 2° Grau Completo
Ter conhecimentos em Informática.
Empresa citada em Diadema – SP.
Salário: com pretensão salarial + AM, VT, Refeição no local, AO e PLR.

Serralheiro – 03 vagas
Com conhecimento em estrutura metálica e esquadrias de ferro e alumínio.
Para a região do Bairro Pq Savoy City – São Paulo ( tem condução que sai do Terminal Parque dom Pedro, Metrô Liberdade, Metrô Artur Alvin e Metrô Carrão).
Com CNH ( para dirigir saveiro e combi)

Serralheiro – 01 vagas
Com conhecimento em estrutura metálica e esquadrias de ferro e alumínio.
Para a Região do Taboão
Salário: R$ 1500,00 + Vt + Cesta Básica

½ Oficial Serralheiro – 04 vagas
Com conhecimento em estrutura metálica e esquadrias de ferro e alumínio.
1° Grau Completo – Para trabalhar em toda região de SP.
Empresa localizada no Bairro Taboão – SBC – SP
Salário: R$ 1000,00 + Vt + Cesta Básica

½ Oficial Soldador Montador – 02 vagas
Com conhecimento em estrutura metálica e esquadrias de ferro e alumínio.
1° Grau Completo – Para trabalhar em toda região de SP.
Empresa localizada no Bairro Taboão – SBC – SP
Salário: R$ 1000,00 + Vt + Cesta Básica


INTERESSADOS FAVOR ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA zabdiconsultoria@yahoo.com.br COM O TITULO DA VAGA NO ASSUNTO.


VAGA DESENVOLVEDOR .NET -  ALPHAVILLE



Olá Grupo, Boa Tarde !

Estou com uma vaga em aberto conforme abaixo:

DESENVOLVEDOR .NET

Experiência com desenvolvimento de projetos web com as seguintes ferramentas da Microsoft VB.NET e ASP.NET (Visual Studio 2005 ou 2008), SQL Server (versão 2005 ou 2008).
Irá atuar em  sistema próprio da empresa.
Desejável experiência em desenvolvimento com ferramentas da Microsoft ASP, Visual Basic 6, COM+.
Noções de metodologia de desenvolvimento de sistema como Scrum, XP ou Lean.

Ensino Superior na área de TI ou relacionados ( Análise de Sistema, Processamento de Dados, Ciência da Computação e Engenharia de Sistemas)


Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Local de trabalho: Alphaville


Interessados enviar cv com pretensão salarial para papry@uol.com.br indicando no assunto “ .Net - Alpha”



Consultor de Negócios - Brasília
Objetivo da posição:
1)      Identificar oportunidades de negócios;
2)       Apoio à rede nas ações comerciais do produto Seguro Auto;
3)       Atuar nas negociações de frotas com a presença indispensável do Gerente;
4)       Executar ações estratégicas;
5)      Realizar planejamento de visita nas agências; 
6)      Identificação dos motivos de perda dos negócios / Desenvolver Plano de Ação;
7)      Elaborar um plano de capacitação da rede de agências, identificando as principais dificuldades a fim de enfocar o treinamento (técnico x negocial), ser o intermediador do Banco com o Cliente final, seja PJ ou PF. Realizar treinamento na rede bancária, capacitando e informando as agências BB sobre o produto BB Seguro Auto;
8)      Identificação e Prospecção (junto com agência) das empresas potenciais parceiros do projeto;
9)      Visitar periodicamente as Regionais para identificar as oportunidades de negócio na região;
10)   Promover encontros/reuniões com os Gerentes e seus clientes e empresas.


Pré-requisitos para se candidatar:
-          Curso Superior Completo;
-          Veículo próprio à disposição para desempenhar suas tarefas em campo;
-          Carteira Nacional de Habilitação;
-          Experiência anterior no setor de seguros e/ou bancário (obrigatório);
-          Experiência anterior na área comercial.

Proposta Inicial:
-                                  Horário de trabalho: Comercial - Segunda à Sexta-feira (9h às 18h);
-                                  Salário R$3.494,60 + Bonificação semestral;
-                                  Assistência médica e Odontológica;
-                                  Vale Transporte e Vale Refeição;
-                                  Celular Corporativo;
-                                  Notebook com moldem (acesso à internet).

*Interessados favor enviar currículo para rh@boucinhas.com.br mencionando o título: “Consultor de Negócios + Região” no assunto do e-mail

Boa tarde,

Gostaria de saber se algum dos senhores possui alguém para indicar na área de Infra Estrutura.

Os CVs podem ser enviados diretamente para: emanuelamonteiro@hotmail.com, mencionando pretensão salarial.
 
Requisitos básicos:

Conhecimentos Técnicos:

                - Cabeamento de Rede e Telefonia;
                - Manutenção,Montagem e Configuração de Computadores e Notebook – Hardware e Software;
                - Conhecimentos em Instalação de sistemas operacionais(Windows XP, Windows 7, Windows Vista) ;
                - Instalação de antivírus, bom conhecimento do pacote Office;
                - Conhecimento Básico Windows 2003/2008 Server e Politicas de Usuarios AD
                - Conhecimentos em configuração de Redes (TCP/IP)

Perfil:

- Dinamismo, motivação,força de vontade,comprometimento,espírito de equipe,organização e boa comunicação interpessoal.

Currículos fora do perfil serão descartados!


Caros colegas, boa tarde!

Minha cliente localizada na cidade de Santo André/SP, está com uma vaga com as seguintes características:

Cargo: Supervisor Comercial ou Assistente Comercial Externo.
Salário: fixo a combinar / função comissionada.
Benefícios: Vale Refeição e Assistência Médica.
Preferencialmente que tenha veículo próprio.
Será dada uma ajuda de custo para combustível ou para o transporte público, mais um Nextel.
Formação: Superior completo, incompleto ou em curso.
Imprescindível experiência no segmento de Segurança e/ou Limpeza.
Informática: bons conhecimentos do pacote Office, principalmente em Excel.
Atividades que serão realizadas: Primeiros contatos com o cliente por telefone e realização de visitas para atendimento e venda aos clientes.
Será bem considerado o profissional com uma carteira de clientes.

Currículos com pretensão salarial deverão ser encaminhados para mim neste e-mail: analu.rossi@acerh.com.br

Obrigada!


--Vaga  para atendimento em loja de informática na Vila Maria
Próximo ao Brateiro da Rua Curuça e Vimave
Sexo Indiferente
PODE SER O PRIMEIRO EMPREGO
POIS TERA  TREINAMENTO  
Idade a partir de 18 Anos
Segunda a Sexta
Das 8:30 á 17:30
Com 1 hora  de almoço
Salário a combinar
Morar próximo


Vai atender os clientes na loja ,atender telefone
anotar dados de clientes e passar orçamentos e pesquisar preços
de peças na ineternet





Seguem vagas para serem divulgadas

Multinacional americana, fornecedora de soluções eletrônicas de segurança para o varejo busca os seguintes profissionais:

Vendedor - Salário fixo de R$2500,00 + R$ 500,00 de comissão garantida por 2 meses.
Beneficios: AM, AO, PLR, Programa de bolsa de estudos, convênio farmácia, ticket refeição de R$ 12,50, vale combustível R$495,00, pagamento de R$ 350,00 para manutenção de veículo.
Para trabalhar em Belém - PA.
Necessário possuir veículo e ter disponibilidade para viagens.
Para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial.

Técnico de manutenção em campo
Salário fixo + comissão garantida por 2 meses.
Beneficios: AM, AO, PLR, Programa de bolsa de estudos, convênio farmácia, ticket refeição de R$ 12,50, vale combustível R$495,00, pagamento de R$ 350,00 para manutenção de veículo.
Vagas para SP, RJ, MG, PE, TO.
Necessário possuir veículo e ter disponibilidade para viagens.
Para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial e sábado das 08:00 às 12:00.
Necessário curso técnico completo em eletrônica.

Estágio
Para a área de Marketing e Comercial.
6 horas diárias, de segunda á sexta.
Bolsa de R$ 1100,00.
Para trabalhar na nossa sede em Barueri, Alphaville.
Cursando à partir do 3º semestre.
Inglês avançado e conhecimento intermediário de excel.

Auxiliar técnico eletrônico eletrônico (3 vagas temporárias) Para trabalhar em Barueri, Alphaville.
Salário fixo, VT e refeitório na empresa.
Para trabalhar como técnico de manutenção de bancada.
Não é necessário experiência.
Horário comercial de segunda à sexta.
Vaga temporária com possibilidade de efetivação.


Auxiliar de expedição (3 vagas)

Carga e descarga de mercadoria.
Rotina de almoxarifado.
Vaga temporária com possibilidade de efetivação.
Salário de R$ 893,20, VT e refeitório na empresa.

Os interessados devem enviar o currículo para dmoura@sensorbrasil.com.br.


Estamos com  a seguinte vaga:

Assistente de Benefícios

Experiência na função, na inclusão, movimentação e exclusão de benefícios, Assistência Médica, Odontológica, Refeição, Alimentação, entre outros.

Local de trabalho: Av. Angélica, próximo a Av. Paulista.

Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 09:00h as 18:00h.

Favor enviar pretensão salarial junto ao curriculum atualizado.

INÍCIO IMEDIATO.

Atenciosamente,

  Andrea Arigheto
  Diretora Técnica
   Work: +55 (11) 3231-1778- Ramal 204
   Fax:     +55 (11) 3231-0551


   VAGAS EM ABERTO - WWW.GESTAOHUMANA.COM.BR
CARGO: Supervisor de RH
COD. NO SITE: 1675
DESCRIÇÃO: Experiência: DP (leis/folha de pagamento/experiência 320/lógica ou Microsiga ou qualquer outro sistema/ponto eletrônico) faz toda rotina de DEP, programa e organiza Treinamento/Festa anual e Recrutamento e Seleção.
Benefícios: Refeição no local/Cesta básica/VT/ CLT
Experiência anterior com Fábrica setor de
REQUISITOS: Perfil de ajuda e idéias, visão de RH/treinamento/espírito positivo de bem com a vida/astral bom/  pessoa iluminada
Valor: 4000,00 mais aceitam bons candidatos próximos a esse valor máximo R$ 5000,00.

CARGO: Engenheiro de vendas
COD. NO SITE: 1726
DESCRIÇÃO: EXPERIÊNCIA COM COMPONENTES ELETRÔNICOS
GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELETRÔNICA OU CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO.
EXPERIÊNCIA EM DISTRIBUIÇÃO INDUSTRIAL.
EXPERIÊNCIA COM OS MERCADOS WIRELESS E DE VÍDEO.
ATUAR NA ÁREA DE VENDAS E SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE.
FIXO + 10% COMISSÃO.
REQUISITOS: CANDIDATO QUE TENHA CAPACIDADE EM TRABALHAR SOZINHO, POIS EVENTUALMENTE FICARÁ RESPONSÁVEL PELO ESCRITÓRIO NO BRASIL.
BUSCAR PRETENSÃO SALARIAL.
SALÁRIO ENTRE 6.500,00 ATÉ 8.500,00.

CARGO: Vendedor interno técnico
COD. NO SITE: 1728
DESCRIÇÃO: ATUAR COM VENDAS INTERNA COM PRODUTOS DE SOFTWARE DE ENGENHARIA.
LOCAL DE TRABALHO: REGIÃO SUL
HORÁRIO: SEG A SEXTA 08:30 AS 17:30H.
REQUISITOS: FORMAÇÃO TÉCNICA EM ELETRÔNICA

CARGO: Analista de Suporte de Segurança da Informação
COD. NO SITE: 1748
DESCRIÇÃO: ATUAR COM ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE POR TELEFONE
EXPERIÊNCIA EM SUPORTE DE TECNOLOGIA, CONHECIMENTOS EM PROTOCOLOS DE REDES TCP/IP E ROTEAMENTO.
CONHECIMENTO GERAL DE SISTEMAS OPERACIONAIS WINDOWS E UNIX.
CONHECIMENTO EM IMPLEMENTAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM PLATAFORMAS DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO (FIREWALL, CONTROLE DE CONTEÚDO, PROVENÇÃO DE INTRUSOS, ENTRE OUTROS).
FIXO + BENEFÍCIOS (AM+SV+VR+VA)
REQUISITOS: FORMAÇÃO COMPLETA OU CURSANDO EM ENGENHARIA DE SISTEMAS, COMPUTAÇÃO OU SIMILARES.

CARGO: Administrador de Rede
COD. NO SITE: 1785
DESCRIÇÃO: Implantação, configuração e operação de aplicativos e base de dados em ambientes de homologação e produção.
Solucionar problemas decorrentes de implantação de aplicativos na infra-estrutura do cliente. Monitoria de indicadores de performance e ajustes para melhorias.
Estar familiarizado com o Sistema Operacional Linux, Banco de Dados Oracle e Linguagem SQL .
REQUISITOS: Local de Trabalho: Preferencialmente no Rio de Janeiro
Salário Inicial: R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 dependendo da experiência.
  
CARGO: Engenheiro de Software
COD. NO SITE: 1786
DESCRIÇÃO: Comunicação com as áreas usuárias para coletar e especificar requisitos para a equipe de desenvolvimento, Definição de processos de desenvolvimento de sistemas e controle de qualidade, avaliação de codificação para verificação de qualidade de desenvolvimento, gerenciar documentação técnica do projeto, suporte a treinamento.
Atuação em projetos de desenvolvimento de sistemas.
Formado em ciência da computação, telecomunicações ou engenharia eletrônica.
Conhecimentos técnicos necessários para desempenhar a função:  Análise e Desenvolvimento de Software, arquitetura de Software, conhecimento de pelo menos uma linguagem de programação (preferencialmente Java)
Inglês Fluente.
Local de Trabalho: Morumbi- São Paulo
Horário de Trabalho: 09h às 18hrs
Benefícios: VT + VR + Plano de saúde e Seguro de Vida.
REQUISITOS: Salário Inicial: R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 dependendo da experiência

CARGO: Engenheiro de Software Quality Assurance
COD. NO SITE: 1787
DESCRIÇÃO: Atuar no sentido de gerir qualidade de programação, monitorar resultados de testes de desenvolvimento satisfazendo os requisitos de qualidade, responsável por relatório de qualidade e a forma de melhorá-la, gerenciar documentação técnica do projeto, suporte a treinamento.
Conhecimentos técnicos necessários para desempenhar a função: Arquitetura de Software, Arquitetura de Rede, Análise e Desenvolvimento de Software, conhecimento de pelo menos uma linguagem de programação (preferencialmente Java)
Formado em Ciência da Computação, Telecomunicações ou Engenharia Elétrica.
Inglês Fluente.
Local de Trabalho: São Paulo ou Rio de Janeiro
Horário de Trabalho: 09:00 às 18:00 hrs
Benefícios: VT + VR + Plano de saúde e Seguro de Vida.
REQUISITOS: Salário Inicial: R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 dependendo da experiência.

CARGO: Engenheiro Líder
COD. NO SITE: 1788
DESCRIÇÃO: Cargo: Engenheiro Sênior ou Analista de Sistemas Sênior
Atuar como Team Leader, coordenação dos analistas e desenvolvedores, definição de requisitos para o time de desenvolvimento, prover treinamento técnico e esclarecimentos ao cliente .
Conhecimentos técnicos necessários para desempenhar a função: Arquitetura de Software, Arquitetura de Rede, Análise e Desenvolvimento de Software orientado a objeto, conhecimento de pelo menos uma linguagem de programação (preferencialmente Java.
Competências básicas: Atuação na área de desenvolvimento de sistemas na área de telecomunicações, preferencialmente em telefonia móvel.
Inglês Fluente.
Formado em Ciência da Computação, Telecomunicações ou Engenharia Elétrica.
Local de Trabalho: Morumbi - São Paulo
Horário de Trabalho: 09:00 às 18:00
Benefícios: VT + VR  + Plano de saúde e Seguro de Vida.
REQUISITOS: Salário Inicial: R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00 dependendo da experiência

CARGO: Web Designer
COD. NO SITE: 1789
DESCRIÇÃO: Criação completa de protótipos de Portal WEB, Preparação de apresentações, Desenvolvimento de páginas HTML baseado em protótipos, apoiar equipes de desenvolvimento na customização de interface.
Conhecimentos técnicos necessários para desempenhar a função: Conhecimento de Photoshop, Dreamweaver, Corel Draw, Flash, Flex, HTML, JavaScript,  Computer Art Design Software, Basic, Microsoft Office Tools para apresentações
Competências básicas:  Experiência em Desenvolvimento WEB, Computer Visual Design e Desenvolvimento de Portal WEB 
Formado em Ciência da Computação, Desenho Industrial, Desenvolvimento WEB.
Inglês Fluente.
Local de Trabalho: São Paulo ou Rio de Janeiro.
Horário de Trabalho: Horário: 09:00 às 18:00 Hr
Benefícios: VT + VR + Plano de saúde  e Seguro de Vida.
REQUISITOS: Salário Inicial: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 dependendo da experiência

CARGO: Assistente comercial
COD. NO SITE: 1794
DESCRIÇÃO: Revisar os contratos para identificar as necessidades de pagamento de impostos referentes à formalização do mesmo, empresas, publicações e de reconhecimento de texto, assim como suas respectivas aplicações.
-Atualizar o arquivo de controle de ordens de serviço, de acordo com o estado de aprovação de cada venda
- Manter atualizado o Registro de Clientes
Horário de Trabalho: 8:30 as 17:30; Local: Bairro Cidade Monções - São Paulo  (Próximo ao Brooklin)
-Benefícios: VT+ VR + Assistência Médica+ Seguro de Vida
REQUISITOS: Inglês intermediário
Com formação superior ou no ultimo ano

CARGO: Assistente de Desenvolvimento Humano
COD. NO SITE: 1795
DESCRIÇÃO: Atividades: Processo de R&S como todo, divulgação de vagas, contato com clientes, recrutamento, entrevistas individuais, dinâmicas em grupo, analise de perfil, negociação com clientes e triagem de currículos.
Benefícios: VT, VR, 50% da assistência médica, não trabalha no dia do aniversário e 14° salário frente a meta batida.
Salário: a combinar (CLT)
REQUISITOS: Cursando ou recém formada em psicologia
Experiência na área de R&S, Vendas ou atendimento ao cliente.
1 condução
Conhecimento no Pacote Office
Características do profissional: Boa vontade, energia, garra, organizada, ética que não tenha dificuldades com regras e normas, flexível, ágil e dinâmica.

CARGO: Engenheiro de Software
COD. NO SITE: 1800
DESCRIÇÃO: Conhecimentos técnicos necessários para desempenhar a função: Análise e Desenvolvimento de Software, arquitetura de Software, conhecimento na linguagem de programação C# com Asp.net. Ambiente Web (HTML, Javascript, CSS e IIS). Conhecimento de SQL-Server.
Inglês Intermediário
Formado em ciência da computação, telecomunicações ou engenharia elétrica.
Local de Trabalho: Chácara Sto. Antonio (próx. Ao Carrefour da marginal Pinheiros)
Horário de Trabalho: Horário: 09:00 às 18:00
Benefícios: VT + VR  + Plano de saúde e Seguro de Vida.
REQUISITOS: 3 anos na área de arquitetura, análise e desenvolvimento de software

CARGO: Assistente Comercial
COD. NO SITE: 1801
DESCRIÇÃO: Acompanhamento do pedido junto ao distribuidor, processo de faturamento e entrega final ao cliente.
Atender as ligações da área Comercial.
Gerar a Sinopsis corporativa semanalmente.
Manter atualizado o cadastro de clientes.
Gerenciamento e atualização da matriz de contratos.
Registro de produtos para renovação.
Administração e atualização das listas de preços de fabricantes (servidor e ISIS).Colaborar na preparação e apresentação de ofertas e licitações.Informar semanalmente o avanço das tarefas designadas.Ajuda no trabalho de fazer as pesquisas de satisfação.
REQUISITOS: Inglês Intermediário
Formada ou cursando o último ano de Administração de Empresas ou cursos afins
Horário de Trabalho: 8:30 as 17:30
Benefícios: VT+ VR + AM + Seguro de Vida.  

CARGO: Gerente de Contas de Treinamento
COD. NO SITE: 1802
DESCRIÇÃO: Cuidar do cumprimento das vendas da área de treinamento.
Manter atualizada e em constante melhoria a base de dados de clientes e prospectos do Brasil.
Programar os cursos e seminários.
Apoiar a elaboração do material de marketing de capacitação.
Fazer as propostas de treinamento.
Conseguir vendas pelo trabalho de telemarketing.
Fazer seguimento e atualização às propostas enviadas.
Atender a todos os clientes e prospectos.
Cuidar da satisfação dos clientes.
Apoiar em tarefas de Pré venda de treinamento
Organização e desenvolvimento da logística dos cursos.
Cumprir com o preenchimento dos formulários utilizados para os treinamentos.
Garantir a entrega dos documentos oferecidos em cada um dos cursos.
Coordenar tarefas e atividades com provedores e as outras áreas da companhia.
Receber os clientes e instrutores durante os cursos
REQUISITOS: Formada em Administração de Empresas ou cursos afins.
Línguas Estrangeiras:  no mínimo Inglês Intermediário, com boa leitura.
Horário de Trabalho: 8:30 as 17:30
Local de Trabalho: Cidade Monções, SP

CARGO: Coordenador de Projetos de Implantação de ERP
COD. NO SITE: 1805
DESCRIÇÃO: Objetivo: Coordenar projeto e equipe de implantação de sistema integrado de gestão empresarial (ERP).
Formação: Graduado em Tecnologia, ou Administração ou Gestão Industrial.
Experiência: Em sistema de gestão empresarial integrado – ERP de mercado, com foco na indústria.
A empresa oferece: Registro CLT (fixo + comissões) + VR + VT + Assist. Médica.
REQUISITOS: Técnicas de controles de projeto de implantação, com foco industrial.
Habilidade em lidar com conflitos de equipe interna ou externa.
Habilidade no trato de adversidades de projeto.
Habilidade na condução de reuniões em diversos escalões.
Boa escrita e gramática.
Conhecimentos de informática (sistema operacional MS-Windows, pacote Office, internet).
Desejável conhecimentos de MS Project.
Obs.: Necessário ter CNH e veículo próprio e disponibilidade para viagens.
  
CARGO: Consultor de Implantação de Sistemas
COD. NO SITE: 1806
DESCRIÇÃO: Objetivo: Prestar consultoria de implantação do sistema de gestão empresarial (ERP).
Formação: Graduado ou cursando o ultimo ano de Engenharia de Produção.
Experiência: Em sistema de gestão empresarial integrado – ERP de mercado.
REQUISITOS: Conhecimentos necessários:
•MRP I e II, Controle de Produção, Controle de Estoque, Custo de Estoque, e Gestão de Compras.
•Boa escrita e gramática.
•Desejável conhecimentos de informática (sistema operacional MS-Windows, pacote Office, internet).
•Desejável conhecimentos de APS, WMS e MÊS.
Obs.: Necessário ter CNH e veículo próprio e disponibilidade para viagens.
A empresa oferece: Registro CLT (fixo + comissões) + VR + VT + Assist. Médica.

CARGO: Consultor Implantação área fiscal e contábil
COD. NO SITE: 1807
DESCRIÇÃO: Objetivo: Prestar consultoria de implantação do sistema de gestão empresarial (ERP).
Formação: Graduado ou cursando o ultimo ano de Ciências Contábeis.
Experiência: Em sistema de gestão empresarial integrado – ERP de mercado.
REQUISITOS: Conhecimentos necessários:
•Nota fiscal eletrônica de 2ª. geração.
•SPED fiscal (bloco H e G).
•SPED contábil.
•Desejável conhecimento de IFRS.
•Desejável conhecimentos de informática (sistema operacional MS-Windows, pacote Office, internet).
Obs.: Necessário ter CNH e veículo próprio e disponibilidade para viagens.
A empresa oferece: Registro CLT (fixo + comissões) + VR + VT + Assist. Médica.

CARGO: Técnico de Automação Industrial
COD. NO SITE: 1810
DESCRIÇÃO: Programação de CLP, configuração de IHM e Supervisório, Start-up.
Conhecimentos técnicos necessários para desempenhar a função (básicas):eletricidade/lógica
Digital/Linguagem de programação em Ladder, Lista de instruções, diagrama de
blocos/Equipamentos de Automação- CLP (Siemens/RockWell/schneider e Ge)/Sistemas de
Supervisão (interface Homem máquina/Intouch/Fix/Elipse/RSView ou Win CC)/IHM,
PanelView, QuickPanel. Etc.
REQUISITOS: Necessário possuir Carteira de Habilitação.
Local de trabalho: Tatuapé
Benefícios: VT+ VR+ AM
Necessário ter disponibilidade para viagens.
Salário Inicial de R$1.500,00 a R$3.000,00

CARGO: Auxiliar de Contabilidade III
COD. NO SITE: 1811
DESCRIÇÃO: Lançamentos Contábeis, Análise do Ativo e Passivo e Conciliações, Apuração dos Balancetes Mensais, Conciliações encargos sociais, geração de livros, DMPL, DFC, Lalur.
REQUISITOS: Possuir CRC.
Curso técnico ou Superior em Contabilidade.
Experiência em sistema integrado e contabilidade.

CARGO: Estágio Engenharia Elétrica
COD. NO SITE: 1522
DESCRIÇÃO: Atividades pertinentes a área.
Local: Centro
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
Horário: 09:00 às 14:00 hr
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 3° ANO DE ENGENHARIA ELETRICA.

CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1544
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização  de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 4°,5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
Horário do Curso noturno

CARGO: Estágio em Assessoria de Imprensa
COD. NO SITE: 1719
DESCRIÇÃO: Assessoria de Imprensa, assessorar o profissional interino em todas as funções de assessoria de imprensa (clipping, divulgações), redação e divulgação de releasing.
Local do estágio: Jd Europa / SP
REQUISITOS: Estar cursando 3º ou 4º ano de Jornalismo ou Comunicação Social.
Ter conhecimento em Francês nível intermediário/avançado.

CARGO: Estágio Web Design
COD. NO SITE: 1765
DESCRIÇÃO: Área: WEB Designer                                                                                                                                
Atividades: Criar/Remodelar  o Web site da Empresa/Campanhas email mkt
Dias da Semana: Segunda a sexta-feira - 6hs
Vt+ Vr
REQUISITOS: Cursando Web Design ou cursos relacionados à área

CARGO: Recepcionista
COD. NO SITE: 1784
DESCRIÇÃO: Cargo: Recepcionista x Administrativa
- Atendimento telefônico
- Atendimento pessoal
- Controles dos serviços prestados
- Adm. Solicitação e administração do coffe
Local de Trabalho: Av Paulista – Conj. Nacional / Jardins
Jardins (seg. a sexta 08 as 17:48)Av. Paulista (seg. a sexta 08 as 17:00 e sábado 08 as 16:00hs 1 por mês)
REQUISITOS: Ensino Médio Cursando / Completo
Técnico em Secretariado Cursando / Completo
Inglês básico para atendimento.

CARGO: Suporte I
COD. NO SITE: 1808
DESCRIÇÃO: Analista de Atendimento a Clientes Júnior – L1
Objetivo: Prestar Suporte, por telefone, no ADD-ON Line1 do SAP BUSINESS ONE
Local : Alameda Santos, 1.000 – São Paulo – SP.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.
Registro CLT + VR + VT + Assist. médica
REQUISITOS: Graduado ou Cursando Engenharia de Produção (a partir do 3º ano).

CARGO: Estágio em Biblioteconomia
COD. NO SITE: 1817
DESCRIÇÃO: Atividades: Gerenciamento de informações e contratos. Organização e arquivos de documentação em geral.
Benefícios:   VT, Refeição no Local, Seguro de Vida (Itaú Seguros) e Plano de Saúde (Golden Cross)
Local:Barueri/Carapicuíba/Osasco
REQUISITOS: Cursando a partir do 3º ano de Biblioteconomia.
Pacote Office Intermediário
   
Interessados, enviar currículo para: cv@gestaohumana.com.br (inserir no campo assunto o codigo da vaga)




Fone para agendamento de entrevista: 11-35263300/ 35263200 Falar com Elaine ou Paulo
Ou encaminhar currículos para rh@creditcash.com.br
Recuperadores de crédito
Cursando ou completo Ensino Médio
Jornada:         14:20 as 20:40 horas pausa de 40 minutos de segunda a sábado ( 60 vagas)
Salário:           R$ 586,46 (Quinhentos e oitenta e seis reais e quarenta e seis centavos)
Benefícios:      Vale transporte (utilizar somente 01 meio de transporte)
                        Convenio SESC
                        Assistência médica Medial (opcional)
                        Assistência Odontológica Odontoprev (opcional)
                        Prêmios (variáveis) - expressivos
Inicio imediato (Efetivo/CLT)

Analista / Assistente Control Desk

Descrição:
  Gerar filas e ativá-las no discador, seguindo régua e estratégias de outras carteiras que definirmos, acompanhar filas pelo discador, monitorar tempos, cargas e operadores (pausas, tela presa), acompanhar logados seguindo dimensionamento da coordenação e confeccionar relatório de login e logout, confeccionar relatório daily (incluindo tempos de pausas, ociosidade, etc, por operador) hora a hora. Dar suporte para questões relacionadas ao discador, deslogar operadores, verificar sinalizações da operação, confeccionar relatório analítico de clientes não localizados, para envio semanal a enriquecimento (ação de melhoria para localização). Acompanhar filas do receptivo e sinalizar necessidade de logar ou deslogar operadores. Confeccionar relatório de acompanhamento de receptivos. Realizar capacity diário de filas, realizar URA\`s diárias (separar filas e acioná-las). Confeccionar relatório de acompanhamento de URA´s diariamente.
  Experiência em control desk.
  Ensino Médio concluído.
  Conhecimento avançado em Excel e Access e Nectar.
Observações:
  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  Horário: De segunda a sexta, das 11h40 às 20h40 e sábados em escala.
  Salário : A combinar



VAGA ADMINISTRADOR DE REDES LINUX PLENO -  EMBU/RODOANEL (SP)
Olá Grupo, Boa Tarde !
Busco profissional com o perfil abaixo para atuação em grande Empresa Química localizada em Embu próximo ao Rodoanel.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial e disponibilidade para papry@uol.com.br indicando no assunto “Linux - Embu”

Requisitos:
Experiência com LINUX
Experiência comprovada na função (administração de servidores, suporte ao usuário, etc..)
Conhecimento em infra-estrutura de informática.
Conhecimento em telefonia (PABX).
Graduação concluída ou cursando (TI, Processamento de Dados, áreas afins...)
Ter fácil acesso a Embu/Rodoanel.

Principais atividades:
Servidor Samba – (Adicionar e remover usuários de rede, mapeamentos e grupos de trabalhos, controle de impressão e administração de usuários virtuais);
Servidor de Correio – (Adicionar e remover usuários, anti-spam, anti-vírus e firewall);
Servidor Gateway de rede – (administração de firewall e controle de acesso  a internet);
Servidor WEB – (Firewall, configuração apache e controle de domínios);
Servidor de backup – (Checagem diária de logs e manutenção);
Servidor Windows Server 2003 – (Administração de usuários no WMS-NEMAG, criação de diretórios virtuais, atualização do software WMS-NEMAG);
Servidor Windows XP (Tarifador)– (Atualização do sistema Operacional, adicionar usuários para acesso a ligações externas, relatórios de ligações);
Manutenção e administração do servidor de abertura de chamados;
Manutenção dos servidores virtuais com as ferramentas VMware.
 Atendimento Local e Remoto (VNC) para usuários.
Manutenção e configurações do roteador.

Benefícios: Convênio médico, convênio farmácia, desconto dos produtos da empresa 50%. -


,

A Editora Globo esta com uma demanda alta para Operador de Atendimento (Call Center)


Unidade Av Jaguaré - Operador de Atendimento Horário de - (Manhã das
8:45 as 14:45) (Tarde das 15:00 as 21:00) Retenção - (Manhã das 8:45 as 14:45) (Tarde das 15:00 as 21:00) De segunda a Sexta Feira.

Unidade Barra Funda - vagas para SAC – (Manhã das 8:45 as 14:45) (Tarde das 15:00 as 21:00) Retenção - (Manhã das 8:45 as 14:45) (Tarde das 15:00 as 21:00) De segunda a Sexta Feira.


Email para luzia@requisitorh.com.br ou no fone             11 - 3253-1600 begin_of_the_skype_highlighting            11 - 3253-1600      end_of_the_skype_highlighting       - falar com Luzia ou Jéssica das 09:00 as 18:00 horas.





Vaga em aberto : CONSULTOR BASIS PLENO com experiência em GRC.

Contratação CLT + Benefícios, local de trabalho Alphaville, Contratação por Tempo indeterminado.

Interessados enviar cv com pretensão e disponibilidade para papry@uol.com.br indicando no assunto "Basis GRC - Alpha"


Abs,

Patricia Andreolli



Analista de Custos (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos: Analista de Custos Ampla experiência na área de custos, pois irá implantar na empresa. Excel avançado. Será diferencial caso tenha experiência em Metalúrgica. Morar na região de Campinas SP

Localidade: Campinas SP
Benefícios: vários

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=1973
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia


Supervisor de Campo Eletricista (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos: I. Avaliação e Aprovação dos RDO’s – Relatórios Diários de Obra II. Avaliação e Aprovação das APR´s – Análises Preliminares de Risco III. Avaliação e Aprovação das PT´s – Permissões de Trabalho IV. Solicitação ao Almoxarifado de Obras de materiais de montagem para as empreiteiras V. Supervisão das atividades de montagem - Desejável Técnico em Elétrica.

Localidade: Rio de Janeiro RJ

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=1970
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia


AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Auxiliar de Departamento Pessoal

Requisitos da Vaga

Técnicos
Ensino Médio Completo ou superior (completo ou cursando)

Experiência em:
- Pacote Office;
- Rotinas de Departamento Pessoal (admissão, demissão, férias, folha de pagamento, ponto eletrônico)
- Atendimento aos colaboradores;
- Atualização de planilha de controle interno;
- Organização de arquivos ativos e inativos.
- Foco em Departamento Pessoal
- Imprescindível ter atuado na área – será aplicado TESTE.

Horário de Trabalho
Segunda à sexta
Das 7:45 às 17:15
Com intervalo de 1 hora  HORA
Local de trabalho: Região do Brás.


Benefícios
- Salário R$ 1.100,00
- VT

Enviar currículo para adriana.checchia@uol.com.br



        AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos da Vaga
Técnicos
Ensino Médio Completo ou superior (completo ou cursando)

Experiência em:
- Pacote Office;
- Rotinas de Administrativo
- Exímio conhecimento em Planilhas
- Organização de arquivos ativos e inativos.


Horário de Trabalho
Segunda à sexta
Das 7:45 às 17:15
Com intervalo de 1 hora  HORA
Local de trabalho: Região do Brás.


Benefícios
- Salário R$ 900,00
- VT

Enviar currículo para adriana.checchia@uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário