sábado, 17 de setembro de 2011

CONSEG A.E. Carvalho atende solicitação Comunitária

 CONSEG A.E. Carvalho atende apelo da Comunidade
Na data de 18/08/2011 durante reunião sobre a implantação do Parque Linear Águia de Haia, foi entregue a este CONSEG,  projeto para a construção de sede própria da 3ª Companhia do 39º Batalhão de Policia Militar, que atualmente ocupa imóvel locado.
Para implantação da citada Companhia da Polícia Militar, foi indicado terreno contiguo, atrás de onde se encontra instalada a 64ª Delegacia de Polícia, Cidade A. E. Carvalho
Tal iniciativa vem ao encontro dos anseios e reivindicações históricas de toda população dos bairros abrangidos na circunscrição deste CONSEG, o qual nesta oportunidade congrega o total apoio a este iniciativa, se colocando à disposição para viabilizar a efetivação do projeto apresentado na área indicada.
O referido projeto foi oficializado na reunião deste CONSEG, na data de 25/08/2011 e de pronto teve a aprovação maciça da comunidade presente que já ansiava há muito de melhores condições para a 3ª Companhia do 39º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região.
Assim, em um esforço para viabilizar a construção da sede definitiva da mesma , buscaram os representantes das comunidades abrangidas e este CONSEG, informações acerca do terreno indicado, sobre sua situação cadastral e propriedade, na medida que em parte deste já se encontra instalada há mais de 20 anos a 64ª Delegacia de Polícia – Cidade A. E. Carvalho.
Nestas buscas, houve-se por descobrir junto aos cadastros da Prefeitura do Município de São Paulo, que o terreno indicado está cadastrado e  tendo como indicação de proprietário o Instituto de Previdência do Estado de São Paulo – IPESP, atualmente gerido pela São Paulo Previdência – SPPrev,
Diante destes fatos, este CONSEG representando a vontade e anseios da população da circunscrição que o integra e visando colaborar com a viabilização da construção da sede definitiva da 3ª Companhia do 39º Batalhão da Polícia Militar no terreno indicado, iniciou no último dia 13 de Setembro os caminhos legais para viabilizar esta demanda popular
Assim, encaminhou ao Comando do CPAM/4  pedido de esclarecimento e ajuda nesta empreitada, onde o Presidente do CONSEG Sr. Gerry, acompanhado por sua Diretoria, Srª Elizabeth, Srª Luiza, Srª Fernanda e pelo Sr. Fábio, sendo recebidos pelo Comandante Cel Moretti, que demonstrou total apoio e simpatia à causa, elogiando a comunidade por esta iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário