quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fatec Leste e SESI se reunem com FDZL

Nesta semana 18/04, reuniram - se na Fatec -Leste as Diretoras do SESI - CAT - Mario Amato Dna. Silvia Marchi e a Diretora da Fatec - Leste Dra. Anna Cristina de Carvalho, para trocarem informações sobre Educação no Bairro A.E. Carvalho.
Durante a conversa que foi acompanhada pelo Diretor de Segurança do Fórum para o Desenvolvimento da Zona Leste Sr. Gerry Conforto, informalmente  firmaram um protocolo de intenções que poderá favorecer os alunos de ambas instituições. A Fatec poderá enviar alunos que estão sendo preparados para isso, dentro do currículo ao SESI, para mostrar aos mesmos as várias possibilidades de cursos da Fatec, assim como os recursos nas diversas áreas, poderá também, receber visitas monitoradas em suas instalações.
A contra partida oferecida pelo SESI e dar apoio logístico na área ambiental que será desenvolvida na Fatec Leste, propondo também divulgar o vestibulinho e o vestibular em toda a rede do SESI.
Esta foi apenas a primeira reunião e segundo o Diretor do FDZL, Sr. Gerry, abre as portas para uma parceria ampla e o resultado desta parceria irá beneficiar toda a comunidade local, percebendo também que ambas as diretoras estão convencidas da importância desta aproximação, e o FDZL dentro de sua atribuição intitucional irá acompanhar e apoiar estas iniciativas.

Silvia Marchi - SESI

Gerry

Um comentário:

  1. Esta parceria realmente é de extrema importância para as conquistas de desenvolvimento que vem ai para nossa região e oferecendo melhores oportunidades educacionais a nossa população! Parabéns ao FDZL.

    ResponderExcluir