terça-feira, 5 de abril de 2011

Será relançada hoje a Frente Parlamentar de Combate à Corrupção

A Pergunta quer não quer calar é:-  Será que sai do papel ou é apenas mais um papel (nota de responsabilidade do Editor de Cidadania São Paulo)
05/04/2011 08:57

Será relançada hoje a Frente Parlamentar de Combate à Corrupção

A Frente Parlamentar de Combate à Corrupção será relançada nesta tarde. O deputado Paulo Rubem Santiago (PDT-PE) assumirá a secretaria-geral do grupo, e o deputado Francisco Praciano (PT-AM) a coordenação.
A frente vai apresentar ao presidente da Câmara, Marco Maia, em data ainda a ser definida, uma lista de projetos de lei de combate à corrupção prontos para votação no plenário, e pedir que tenham prioridade na pauta de votações. Cerca de 100 propostas que tratam direta ou indiretamente do tema tramitam nas comissões da Câmara, e abrangem a administração pública, o Poder Judiciário, os tribunais de Contas e o Ministério Público.
Confirmaram presença na solenidade o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage; o presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), César Mattar Jr.; e a representante do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional do Ministério da Justiça, Isis Caroline Paro de Oliveira.
A reunião será realizada às 17 horas no plenário 14.
*Matéria atualizada em 05/04.
Da Redação/WS  
Autorizado Agencia Câmara de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário