segunda-feira, 28 de março de 2011

Transpetro anuncia novo concurso e oferece mais 386 oportunidades - Bahia

Transpetro anuncia novo concurso e oferece mais 386 oportunidades

Amanda Palma l A TARDE
Transpetro/Divulgação
As vagas são para suboficiais e guarnição da Marinha Mercante
As vagas são para suboficiais e guarnição da Marinha Mercante
Um novo processo seletivo público aumentou a chance dos concursandos interessados em ingressar na subsidiária de logística e transporte da Petrobras, a Transpetro. São mais 386 vagas para suboficiais e guarnição da frota da Marinha Mercante. Asremunerações variam entre R$ 2.629,87 e R$ 4.688, 84. As inscrições são gratuitas e vão até 6 de junho.
O primeiro edital foi lançado em fevereiro e oferece 736 vagas para contratação imediata e  cadastro reserva. Segundo informações da Transpetro, este novo edital foi lançado em virtude do aumento na demanda do setor naval. A expectativa é de 1.700 marítimos contratados até 2013 para atender ao Programa de Modernização e Expansão da Frota da Transpetro (Promef), e à encomenda de 49 navios aos estaleiros brasileiros.
Entre os cargos oferecidos no novo edital está o de taifeiro, e para garantir uma vaga nesta função é preciso muito estudo e dedicação. A dica é de  Elenilson Alves, 45 anos, que há três meses atua no cargo. “Estudei três anos para o concurso. Estudava todos os dias nas horas vagas, já que tinha que trabalhar também”, conta o ex-instrutor de hotelaria. Alves conta que o esforço para ingressar na empresa é compensado durante a rotina. “O trabalho no navio é muito gratificante. É muito bom conhecer novas pessoas, costumes e lugares”, diz.
Há 20 vagas para admissão imediata para este cargo e mais 25 oportunidades para cadastro reserva. O taifeiro é responsável pelo auxílio na preparação da alimentação de bordo com  padrão de higiene.
Outros cargos - Há vagas também para os cargos de auxiliar de saúde, eletricista, mecânico, moço de convés, moço de máquinas e cozinheiro. Para estas funções, o edital também  oferece vagas para admissão imediata e cadastro reserva. São 386 vagas para a primeira modalidade e 97 para reserva. A validade do cadastro reserva é de seis meses, a partir da data de homologação do concurso.
Os candidatos interessados podem inscrever-se no endereço eletrônico (clique aqui para acessar). Outras informações podem ser obtidas na sede da Agência Marítima, na Avenida Antonio Carlos Magalhães, nº 846, no Edifício Max Center, no bairro do Itaigara.
Os servidores têm direito a auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental, médio e programa jovem universitário para os dependentes, plano de saúde, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia, programa de assistência especial (PAE) e plano de previdência complementar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário