sábado, 31 de março de 2012

Homens de solas de vento faz temporada no Teatro Cacilda Becker

Homens de solas de vento faz temporada no Teatro Cacilda Becker

Entre acrobacias, trapézio, redes e teatro físico, o espetáculo Homens de Solas de Vento, da Cia. Solas de Vento, chega aos palcos do Teatro Cacilda Becker para temporada, a partir de 13/4. Sob direção de Rodrigo Matheus, a dupla de atores circenses e bailarinos, Bruno Rudolf e Ricardo Rodrigues, alternam cenas cômicas e momentos imagéticos para contar a história de dois estrangeiros presos na sala de imigração de um aeroporto.
Na trama, os atores vivem dois viajantes que foram detidos na alfândega e são forçados a conviver por algum tempo em um saguão. Impossibilitados de seguir seus caminhos, os personagens tentam se instalar contando apenas com sua própria mala, um objeto que abre um universo cheio de imaginação. Sem uso da palavra, a Cia. Solas de Vento utiliza técnicas de circo, dança, encenação e teatro físico para contar uma história que aproxima a vida desses dois estranhos.
Além de adquirir os ingressos na bilheteria do local, o público também pode adquiri-los por meio do site www.ingressorapido.com.br.
Teatro Cacilda Becker
Local: rua Tito, 295, Lapa – São Paulo
Telefone: (11) 3864-4513
Valor: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00
Horário: sextas e sábados às 21h. Domingos, às 19h
Bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 19h30. Em dias de espetáculo, funciona até 20 minutos após o início da sessão
Data: de 13/4 a 20/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário