sábado, 12 de fevereiro de 2011

Projeto de Ensaios Musicais e outros - Jabaquara - Confira

      CEU Caminho do Mar iniciará projeto de ensaios
O CEU Caminho do Mar iniciará um novo projeto em 2011. O projeto de ensaios abertos acontecerá no Teatro CEU Caminho do Mar, sempre às sextas-feiras das 19h às 21h - exceto em feriados o horário será das 15h às 17h - e visa a apropriação do espaço e ampliação de oportunidades culturais aos talentos da região.
Poderão participar grupos, bandas e cantores de todos os estilos musicais, iniciantes e/ou veteranos, da região do Jabaquara e do entorno.  Além deste projeto os grupos serão inseridos em outras atividades realizadas ao longo do ano. Venha participar!
Ficha de inscrição, embaixo, deverá ser preenchida e entregue pessoalmente, ao Núcleo de Ação Cultural, na Gestão do CEU - Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5.241 - Jd. Lourdes.

Nº ________


CADASTRO – GRUPOS/BANDAS E CANTORES
Nome do Grupo/Banda/Cantor:
Nome do Responsável:
RG:                                                                CPF:
Endereço:
Telefones:
E-mail:
Instrumentos utilizados disponibilizados. Assinale as suas necessidades técnicas
(   ) PA Line Wall passivos + sub woffe= in line
(   ) Retornos de palco [2]
(   ) Pedestal [1]
(   ) MIC com fio [5] SM 58 com cabos
(   ) MIC sem fio [1] o responsável deve trazer um par de pilhas AA Duracell
(   ) Cabos P10 [3] + adaptadores para XLR
(   ) Luz padrão para show
(   ) 1 camarim unissex
(  ) Máquina de fumaça
Histórico/Release:
Normas de participação: O Projeto IN-saiando acontecerá no Teatro CEU Caminho do Mar, sempre às sextas-feiras das 19h às 21h, exceto em feriados o horário será das 15h às 17h. Poderão participar grupos, bandas e cantores de todos os estilos musicais.  Os cadastrados serão atendidos por ordem e de acordo com a disponibilidade de agendamento do Núcleo de Ação Cultural. Os equipamentos disponibilizados só poderão manuseados pelos Té ;cnicos de Som/Luz do CEU.  É de responsabilidade dos músicos trazerem seus instrumentos- ex: bateria, guitarra, violão, teclado, amplificadores e etc. Projetos para gravações de CDs e clipes deverão ser autorizados com antecedência pelo Núcleo de Ação Cultural. Demais normas e regras poderão ser acrescentadas e modificadas de acordo com decisão a Gestão do CEU Caminho do Mar, sendo soberana e inquestionável. A divulgação é de responsabilidade dos cadastrados, com apoio do Núcleo de Ação Cultural. É DE RESPONSBILIDADE DO GRUPO ZELAR PELAS CONDIÇÕES DO TEATRO E EQUIPAMENTOS.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário